sábado, 3 de abril de 2010

A última lágrima


Mais um dia de insônia,mais um dia com os mesmos pensamentos que me perseguem!
Por que eu?
Cansei de esperar por ele ,o sono.Levantei ,era uma noite fria.
Passei pelo corredor onde muitas vezes sentei e chorei,em cima da bancada estava a foto dele,com aquele sorriso que me encantou.
Tentei ficar na sala,ler um livro,me encher de doces,tentei chorar mas as lágrimas secaram.
Preciso sair,ver pessoas,sentir a brisa do mar,quero um bar.
Sentei numa cadeira enferrujada do primeiro bar que eu avistei
-Mais uma dose, por favor.
E assim a noite foi banhada por doses de wisky.
Voltei pra casa.
Entrei pela mesma porta,fiz o mesmo trajeto,olhei para os mesmos móveis.-Quero uma solução!
Entrei no meu quarto,sentei no colchão duro,abri a terceira gaveta do criado-mudo.
Estava lá ,a solução,concreta,intacta.
Peguei a arma.
Fui para o banheiro.
-Sim,essa era a solução!
E,olhando para o espelho disse para mim mesma:
-Talvez eu encontre a felicidade.
E a última lágrima caiu sobre a minha face.
POOOW.


Nycolas Almeida

2 comentários:

  1. Aaii quii triistiii...
    quando vc ficar assim vai orar, só Deus é a solução dos problemas. A morte é o fim de tudo, os seus problemas podem acabar, mas sua vida tb vai acabar com eles. Só Jesus é a unica solução, com Ele vc vai ter uma nova vida. Com Deus o choro pode durar a noite, mas a alegria vem ao amanhecer.

    Lembre sempre de uma coisa: Deus está contigo, em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  2. Nossaa gostei muito desse post. Vo colocar no meu blog tá ? se importa ? e parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir